Cinto porta-ferramentas em pele DWST50113-1 DEWALT
Descripción
Cinto porta-ferramentas em pele DWST50113-1 DEWALT
- ARMAZENAMENTO EXPANDIDO - Guarde ferramentas e acessórios com 18 bolsos. Obtenha arrumação extra com uma correia de aperto rápido e argolas em D de metal duradouras para fixar os suspensórios (vendidos em separado).
- CONSTRUÇÃO DURÁVEL - Resiste às condições mais difíceis graças ao couro nobuck de grão superior, rebites reforçados e costura dupla para maior resistência onde mais precisa.
- CONFORTO DURANTE TODO O DIA - Mantenha-se confortável durante longos dias com um cinto de couro largo, ergonomicamente concebido e amplamente almofadado que proporciona um apoio ótimo.
- FÁCIL DE TRANSPORTAR - Transporte-a com facilidade utilizando as 2 pegas robustas.
Especificações
| Capacidade de Peso | 20 Kg |
| Tamanho do produto (Vestuário) | Ajustável |
| Largura do produto | 9.5 cm |
| Peso bruto do produto | 5.95 lbs |
| Número de Bolsos | 18 |
| Comprimento do produto | 55 3/4 in |
| Bolsos | Sim |
| Largura do produto | 3 5/8 in |
| Altura do produto | 36 cm |
| Altura do produto | 14 1/8 in |
| Capacidade de Peso | 44 lbs |
| Peso do produto | 1.966 Kg |
| Porta-martelo | Sim |
| Suportes/cinto de ferramentas integrados | Suporte de fita |
| Peso bruto do produto | 2.699 Kg |
| Loops | Sim |
| Número de peças | 4 |
| Suporte de fita | Sim |
| É um conjunto | Não |
| Peso do produto | 4.334 lbs |
| Embalagem | Swing Tag |
| Comprimento do produto | 142 cm |
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.