Resumen del pedido
El monto mínimo para comprar es 10,00€. Para continuar por favor agrega al menos 10,00€ al carro.
- Inicio
- PRODUCTOS
- ACCESORIOS
- PUNTERAS Y CINCELES
- Cinzel para argamassa com ponta de carboneto PRO SDS plus-5C 32mm 1 unid. BOSCH
Cinzel para argamassa com ponta de carboneto PRO SDS plus-5C 32mm 1 unid. BOSCH
Descripción
Cinzel para argamassa com ponta de carboneto PRO SDS plus-5C 32mm 1 unid. BOSCH
- Longa durabilidade na remoção de argamassa
- A ponta de carboneto é de longa duração e parte a argamassa com eficiência
- Compatível com todos os martelos perfuradores SDS plus
- Embalagem: 1 unidade
| Detalhes | Especificação |
|---|---|
| Comprimento total (mm) | 130 |
| Lâmina do cinzel (mm) | 32 |
| Encabadouro, forma | SDS plus |
PRO SDS plus-5C para longa durabilidade a remover argamassa
Ao renovar a alvenaria de tijolo, é necessário ter cuidado para não danificar os tijolos. Concebemos o cinzel para argamassa com ponta de carboneto PRO SDS plus-5C, duradouro e fácil de guiar, para os renovadores que precisam de raspar a argamassa das juntas em caixilhos de janelas, caixilhos de portas e alvenaria sem danificar os tijolos.
O PRO SDS plus-5C duradouro tem uma ponta em carboneto para garantir que podes raspar a argamassa de forma eficiente. A ponta parte a argamassa sem falhas, permitindo um bom controlo do cinzel. Evita que o cinzel fique preso nas juntas de argamassa e ajuda-o a deixar os tijolos e os caixilhos das janelas e das portas intactos.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.