PORTES INCLUÍDOS EM ENCOMENDAS +50€ (excepto ilhas)
PRECIOS CON IVA INCLUIDO
PAGOS 100% SEGUROS
|

Compressor sem fio TE-AC 18/75 Li OF-Solo EXPERT EINHELL

Estado: Envio em 48 a 96 horas úteis

Descripción

Compressor sem fio TE-AC 18/75 Li OF-Solo EXPERT EINHELL

  • Membro da família Power X-Change, necessárias 1 baterias de 18 V
  • Bomba isenta de óleo e de manutenção para fácil conservação
  • Compressor compacto a bateria com tanque de 5 litros para mobilidade ideal
  • Garantia de 10 anos contra corrosão do tanque
  • Manómetro e acoplamento rápido para pressão de trabalho regulada
  • Manómetro para pressão não regulada do reservatório
  • Limitador de pressão para ajuste de pressão para aplicações de até 8 bar
  • Torneira de drenagem para drenagem da água condensada
  • Pés de amortecimento de vibrações para uma posição firme
  • Pega de transporte e design ergonómico para facilitar o transporte

FORNECIDA SEM BATERIAS E SEM CARREGADOR

Produto vendido sem bateria
⚠️ Sem bateria incluída

Precisa de bateria e carregador?

Este produto é vendido sem bateria. Consulte aqui as baterias e carregadores compatíveis.

Ver baterias disponíveis →


Detalhes Técnicos Especificação
Pressão máxima de trabalho 8 bar
Velocidade do motor 4800 min⁻¹
Tipo de motor Motor com escovas
Tensão do motor 18 V
Número de baterias incluídas 0 unidades
Número de carregadores incluídos 0 unidades
Número de cilindros 1 unidade
Caudal a 0 bar 50 l/min
Caudal a 4 bar 32 l/min
Caudal a 7 bar 23 l/min
Peso do produto 7,76 kg
Potência de sucção 75 l/min
Volume do depósito 5 l

Descrição do artigo

Com o Einhell compressor de bateria TE-AC 18/75 Li OF-Solo, o ar não se esgota tão facilmente, seja na oficina ou na garagem. Isto é assegurado pelo compressor a bateria móvel e potente com um tanque de 5 litros, máx. 8 bar de pressão de funcionamento e uma potência de sucção de 75 litros por minuto. Este é alimentado por uma bateria Power X-Change de 18 V. A bomba é isenta de óleo e serviço, o que mantém os custos de manutenção o mais baixo possível. Um manómetro e um acoplamento rápido estão disponíveis para a pressão de trabalho regulada e outro manómetro para a pressão da caldeira não regulada. O limitador de pressão permite o ajuste manual da pressão de trabalho desejada. A mobilidade desempenha um papel importante nos aparelhos a bateria, e é por isso que uma pega de transporte integrada não pode ser dispensada. Com os pés em borracha e com amortecimento de vibrações, o compressor de 9,5 kg tem uma base firme e quase não gera vibrações. A torneira de drenagem, com a qual a água condensada pode ser drenada, é utilizada para manutenção conveniente. O aparelho é fornecido sem bat. nem carreg. Estes estão disp. em separado.

Compacta e prática

O compressor compacto a bateria pode ser utilizado em qualquer lugar graças ao seu design sem cabo. Seja numa garagem ou oficina, a pega de transporte integrada facilita o transporte do compressor estacionário portátil.

Reserva de ar suficiente

Com o seu tanque 5 litros, o compressor é adequado para várias aplicações de ar comprimido até uma pressão máxima de 8 bar. Isto torna mais fácil encher o pneu da bicicleta ou do carro – mesmo em movimento.

Desfrute da liberdade agora sem fios!

Nunca ficará sem ar!

A poderosa bateria de iões de lítio do sistema de bateria Power X-Change da Einhell garante a liberdade a sem fios! Graças à potência de 18 V, o compressor isento de óleo permite uma potência de sucção de 75 l/min e uma alta velocidade do motor de 4800 rpm.

Tudo à primeira vista

Com um manómetro cada para a pressão de trabalho regulada e a pressão da caldeira não regulada, a pressão do ar em bar e psi pode ser lida a qualquer momento. A pressão de funcionamento máxima de até 8 bar pode ser ajustada com um limitador de pressão.

Posicionamento fixo

Com a ajuda de pés de borracha com amortecimento de vibrações, o compressor a bateria TE-AC 18/75 Li OF-Solo tem uma base firme e segura em qualquer superfície. Graças ao seu design compacto e pega de transporte integrada, pode trabalhar em diferentes lugares.

Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.
-EXPERT- A GAMA PREMIUM BOSCH

SOMOS REVENDEDOR AUTORIZADO

A GAMA PREMIUM DA BOSCH

QUANDO ESCOLHES EXPERT, ESCOLHES AS MELHORES FERRAMENTAS PARA O TRABALHO

Cada ferramenta EXPERT foi concebida para um desempenho de classe mundial na sua categoria. Desde o berbequim de 18V mais potente do mundo¹ e o carregador paralelo de compartimento duplo de 18V mais rápido³ até ao primeiro agrafador para construção de 18V sem gás do mundo – se procuras potência, binário ou relação potência/tamanho de topo, não podes errar ao escolher uma ferramenta da nossa linha EXPERT.
VER AS FERRAMENTAS BOSCH EXPERT
Envíanos un mensaje de WhatsApp