Corta-relvas UniversalRotak 37-555 BOSCH
Descripción
Corta-relvas UniversalRotak 37-555 BOSCH
Para um corte de relva ergonómico – ótimos resultados, mesmo até à aresta
- Motor energeticamente eficiente que proporciona uma experiência potente de corte de relva
- Pega de transporte para erguer facilmente uma máquina leve
- As arestas limpas garantem um corte limpo ao longo de arestas e junto a paredes
- Pegas retráteis para armazenamento em espaços confinados
- Punho Ergoflex para manobrabilidade confortável
Obtenha ótimos resultados sem esforço com uma postura saudável e confortável
Este corta-relvas compacto e fácil de manusear apara relvados na perfeição. O motor energeticamente eficiente assegura um rendimento de corte fiável, mesmo em situações desafiadoras, tal como em terrenos inclinados ou acidentados. Com pentes para relva, o UniversalRotak 37 corta automaticamente arestas limpas ao longo de canteiros e cercas. Os punhos Ergoflex providenciam uma postura saudável e confortável durante o trabalho. É indicado para cortar relvados uniformemente e cortar arestas ordenadas. Gaste menos tempo a esvaziar a relva cortada com a caixa de recolha de relva de 40 litros.
|
Funções
| Motor Powerdrive | ✓ |
| Pente para relva | ✓ |
| Pega de transporte integrada | ✓ |
| Proteção contra sobrecarga do motor | ✓ |
Informações sobre ruído/vibrações
| Nível de pressão sonora | 75 dB(A) |
| Nível de potência sonora | 93 dB(A) |
| Incerteza K | 1.5 dB |
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.