Disco de corte de diamante DREMEL® MAX EZ SPEEDCLIC ( SC545DM)
Descripción
Disco de corte de diamante DREMEL® MAX EZ SPEEDCLIC ( SC545DM)
Disco de corte de diamante para cortes suaves e finos em materiais duros
- Disco de diamante com máxima durabilidade e desempenho duradouro para aplicações de corte exigentes que requerem precisão
- Dura 3 vezes mais do que o disco de corte de diamante 545 normal
- Corta em materiais duros e abrasivos como mármore, betão, tijolo, porcelana ou cerâmica
- Concebido com o sistema EZ SpeedClic, torna as trocas de acessórios rápidas e fáceis
- Conteúdo: 1 disco de corte de diamante EZ SpeedClic Dremel® Max (SC545DM)
| Dados técnicos | Especificação |
|---|---|
| Diâmetro do encabadouro | 3,2 mm |
| Diâmetro de trabalho | 38,0 mm |
| Profundidade máxima de trabalho | 14,0 mm |
| Material | Reforçado a fibra de vidro com abrasivo de óxido de alumínio |
| Forma | Disco |
| Utilização do mandril | Usar com o mandril EZ402 EZ Lock™/SC402 EZ SpeedClic |
| Comprimento total | 38 mm |
| Comprimento | 38,0 mm |
| Altura | 1,0 mm |
| r.p.m. máximas | 35.000 r.p.m. |
Detalhes de fornecimento
- 1 disco de corte de diamante EZ SpeedClic Dremel® Max (SC545DM)
- Comprimento da caixa do produto, 1.3 cm
- Altura da caixa do produto, 10 cm
- Largura da caixa do produto, 5 cm
Esteja preparado para o seu projeto de bricolage exigente e extenso com a linha de acessórios Dremel® Max. Concebidos pelos nossos engenheiros, os acessórios proporcionam a máxima durabilidade e desempenho duradouro. O disco de diamante Max Life SC545DM foi concebido para durar 3 vezes mais em comparação com o disco 545 normal. O disco de corte está totalmente revestido com finas partículas de diamante para cortar através dos materiais duros.
O que permite fazer?
O revestimento de diamante adiciona durabilidade e longevidade, enquanto produz cortes suaves e precisos. Ideal para cortar em materiais duros e abrasivos como mármore, betão, tijolo, porcelana, cerâmica, epóxi duro e madeira macia ou dura. O SC545DM possui um diâmetro de 38,1 mm e foi concebido com o sistema EZ SpeedClic exclusivo, tornando as trocas de acessórios rápidas e fáceis.
Como usar:
Usar com o mandril SC402. O mecanismo Easy Speedclic (SC) exclusivo da Dremel permite a troca do disco sem chave, de forma fácil e rápida: PUXAR - GIRAR - LIBERTAR. Torna a troca de acessórios 6X mais rápida do que ao usar o mandril padrão (mandril EZ SpeedClic SC402 vendido em separado). Efetue cortes com a aresta do disco de corte. Recomendamos a utilização de um punho tipo golfe (duas mãos) ao utilizar este acessório. Deixe o acessório fazer o trabalho sem colocar demasiada pressão sobre este ou excedendo as máximas r.p.m., para que o acessório dure o máximo tempo possível. Precisa de efetuar cortes em espaços apertados e inconvenientes? Use a multifixação de ângulo reto Dremel 575 para chegar aqueles espaços de difícil acesso. Corte através de mosaicos com uma espessura de 12,7 mm.
Materiais em que pode ser utilizado:
Materiais duros, como mármore, betão, tijolo, porcelana, cerâmica, epóxi duro e madeira macia e dura. Não utilize em metais.
Velocidade recomendada (r.p.m.):
15.000-20.000
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.