Rolo Fita Reparação em Silicone Transparente Extra Power Extreme 19 mm x 2,5 mts. 56064 TESA
Descripción
Rolo Fita Reparação em Silicone Transparente Extra Power Extreme 19 mm x 2,5 mts. 56064 TESA
Utilize a fita de reparação em silicone autosoldante extra Power Extreme tesa como solução não condutora de eletricidade para reparações de tubos e canos.
- A fita de reparação em silicone autosoldante extra Power Extreme tesa é a solução altamente resistente e multifuncional para utilização tanto no interior como no exterior. É ideal para selar e reparar canos, tubos e mangueiras - selar a máquina da roupa que está a vazar água, a mangueira da máquina de lavar que tem um rasgão ou até aquela pequena fuga na casa de banho.
- Para além de tudo isto, pode também isolar temporariamente aquele fio elétrico danificado. A fita é altamente versátil, resistente às intempéries, aos raios UV e a temperaturas entre os -20°C e os +80°C.
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.