Serrote de Fita Manual 3.0 Hp 400V 2480x27x0,9mm BESTAND SKERP
Descripción
Serrote de Fita Manual 3.0 Hp 400V 2480x27x0,9mm BESTAND SKERP
- Serrote de fita manual com um cilindro hidráulico que regula o avanço de corte que permite um corte controlado do material.
- O desenho do arco torna-o mais robusto, limitando as vibrações e facilitando o corte de secções sólidas.
- O posicionamento do painel de controlo torna tudo mais acessível ao operador (volante da pinça, pinça rápida, botão de emergência e outros componentes).
- Cilindro hidráulico para regular o avanço de corte
- Guias da serra de fita com placas e rolamentos de metal duro.
- Manómetro de pressão no grupo tensor.
- Torno de aperto rápido.
- Escova de limpeza de aparas.
- 2 velocidades de corte.
- Bomba de refrigeração.
- Micro caixa de segurança.
- Micro fim de corte.
- Corte 0º-60º à direita.
OFERTA: 2 FITAS SERRAS 2480X27X0.9
| Potência | 3 PH - 400V |
| Tamanho da Fita | 2480 x 27 x 0,9 mm |
| Velocidade de corte | 45-90m/min |
| Acionamento da serra | 1,10 kW |
| Bomba de refrigeração | 100 W |
| Dimensões da máquina | 1370 x 520 x 1400 mm |
| Peso | 185 Kg |
| Altura de trabalho | 900 mm |
| Corte circular a 0º | 225 mm |
| Corte quadrado 0º | 190x190 mm |
| Corte retangular 0º | 245x150 mm |
| Corte circular 45º | 145 mm |
| Corte quadrado 45º | 145x145 mm |
| Corte retangular 45 | 15x190 mm |
| Corte circular 60 | 90 mm |
| Corte quadrado 60º | 90 x 90 mm |
| Corte retangular 60 | 90 x 115 mm |
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.