Acessório para Aspirador de Seco / Húmido Filtro de Espuma, 5 unidades EINHELL
Description
Acessório para Aspirador de Seco / Húmido Filtro de Espuma, 5 unidades EINHELL
Conjunto de filtros de espuma originais Einhell de 5 peças
Acessório para uma gama de aspiradores de seco e húmido Einhell
Filtros essenciais para aspirar líquidos
Fácil de instalar no cesto do filtro
Para proteger o motor de impurezas grossas
Espuma de 10 mm de espessura resistente ao rasgo para uma longa vida útil
Detalhes técnicos · Filtro de espuma
| Descrição | Especificação |
|---|---|
| Espessura do material do filtro de espuma | 10 mm |
Estes filtros de espuma originais Einhell são acessórios para aspiradores de seco e húmido e podem ser utilizados com uma ampla gama de aspiradores de seco e húmido da Einhell (exceto modelos SACL e TE-VC 18/10 Li). O conjunto inclui 5 filtros de espuma necessários para a aspiração em húmido, ou seja, para a aspiração de líquidos. Os filtros de espuma colocam-se sobre o cesto do filtro do aspirador húmido e seco para proteger o motor de impurezas grossas durante a utilização. O filtro é feito de espuma de 10 mm de espessura. Tem uma resistência ao rasgo extra alta, pelo que pode ser usado com frequência e com uma longa vida útil.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.