SAFE PAYMENTS
Order summary
The minimum amount to checkout is 10,00€. To continue please add at least 10,00€ to the cart.
- Home
- POWER TOOLS
- ACCESSORIES
- Acessório para Compressor de Ar Ficha de Ligação Rápida, R 3/8" Macho EINHELL
Acessório para Compressor de Ar Ficha de Ligação Rápida, R 3/8" Macho EINHELL
Description
Acessório para Compressor de Ar Ficha de Ligação Rápida, R 3/8" Macho EINHELL
Bico de ligação roscado original Einhell para compressoresBico de ligação com ligação de rosca macho R 3/8"
Para utilização numa variedade de tarefas de ar comprimido
Feito de latão resistente
Roscas maquinadas com precisão
Alta precisão de ajuste
Detalhes técnicos
| Conexão | rosca macho de 3/8" |
|---|
O bico de ligação roscado original Einhell R 3/8" rosca macho é um acessório prático para trabalhar com compressores. O bico de ligação com ligação de rosca macho é feito de latão resistente para ser utilizado com mangueiras de ar comprimido. O bico de ligação roscado tem uma rosca macho de 3/8 de polegada. Como peça de ligação, o bico de ligação impressiona pelas suas roscas finamente elaboradas e excelente ajuste. O bico de ligação roscado é utilizado na montagem de mangueiras de ar comprimido, por exemplo, ao estender mangueiras de ar comprimido, para tomadas de corrente ou para o fornecimento central de ar comprimido.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.