BLACK DAYS - DO DIA 24/11 A 05/12 -
BLACK DAYS - DO DIA 24/11 A 05/12 -

⚠️ATENÇÃO⚠️

📦Nesta época de maior volume de encomendas, as entregas podem sofrer atrasos. Agradecemos a compreensão.
BLACK DAYS
ÚLTIMO DIA
|

Cortadora de Azulejo e Alvenaria Ø300mm 220V TS 300 E HUSQVARNA

Estado: Envio em 5 a 10 dias úteis

Description

Cortadora de Azulejo e Alvenaria Ø300mm 220V TS 300 E HUSQVARNA

  • A TS 300 E é uma serra universal eficiente para alvenaria, com alta capacidade de corte para todos os tipos de tijolos e blocos de construção.
  • Com esta serra de mesa, você obtém uma profundidade de corte máxima de 100 mm em uma única passada ou até 150 mm em cortes escalonados. Você pode facilmente realizar cortes de imersão ou chanfro a 45 graus para máxima versatilidade.
  • A estrutura robusta de peça única com trilhos transportadores integrados proporciona grande rigidez e maior vida útil do produto.
Fornecido com:
  • 1 Disco Diamante VARI-CUT S50 Ø300mm
Potência nominal de entrada2,2 kW
Profundidade de corte, max100 mm
Diâmetro do disco, máx.350 mm
Comprimento de corte, max600 mm
Peso107 Kg

Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.

Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.

Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.

BLACK DAYS
DE 24/11 A 05/12
ATÉ 05/12
Send us a WhatsApp message