Serra circular a bateria 18 Volts GKS 18V-57 + 3 Baterias 5.0Ah + L-BOXX 238 BOSCH
Description
Serra circular a bateria 18 Volts GKS 18V-57 + 3 Baterias 5.0Ah + L-BOXX 238 BOSCH
Ferramenta multiusos sem fio para todos os trabalho de serragem robustos
- Desempenho – uma rápida progressão de corte e grande autonomia de funcionamento graças ao potente motor
- Design robusto - para todas as aplicações no estaleiro de obras, mesmo no telhado e na armação
- Todos podem escolher lados – uma serra circular manual que também pode ter o disco de serra no lado direito
- Capacidade de corte em madeira 90º - 57mm
- Capacidade de corte em madeira 45º - 39mm
Fornecida com:
- 3 baterias GBA 18V 5.0Ah
- Carregador rápido GAL 18V-40
- Mala L-BOXX 238
- Adaptador de aspiração
- Sextavado interior
- Guia paralela
DISCO NÃO INCLUIDO
Os dados mais importantes | |
|---|---|
| Nº de rotações em vazio | 3.400 r.p.m. |
| Ø do disco da serra | 165 mm |
| Ø interior do disco de serra | 20 mm |
| Tensão da bateria | 18 V |
| Dimensões da embalagem (largura x comprimento x altura) | 283 x 394 x 258 mm |
| Peso com bateria incluída | 4 kg |
| Profundidade de corte | |
|---|---|
| Capacidade de corte máx. em madeira (90°) | 57 mm |
| Capacidade de corte máx. em madeira (45°) | 39 mm |
Serrar com as serras circulares sem fio da Bosch – é sinónimo de elevado avanço do trabalho com grande autonomia de funcionamento da bateria. Para além disso, são especialmente leves e resistentes.
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.