Soprador de ar quente TH-HA 2000/1 EINHELL
Description
Soprador de ar quente TH-HA 2000/1 EINHELL
- Potente pistola de ar quente com 2 níveis de potência
- 2 níveis de temperatura e fluxo de ar
- Base estável, adequada para aplicações estacionárias
- Operação segura graças à proteção contra sobreaquecimento
- Grande versatilidade graças aos vastos acessórios
- Inclui raspador de tinta e 4 bocais diferentes
A pistola de ar quente Einhell TH-HA 2000/1 serve a temperatura de que necessita em todos os trabalhos em casa, na oficina e na garagem. Quer pretenda remover verniz e tinta antiga, aquecer metal para soldadura ou preparar tubos de plástico para montagem, esta pistola de ar quente de alto desempenho ajudá-lo-á a alcançar os melhores resultados em cada trabalho. Um interruptor para seleccionar a temperatura e fluxo de ar (ajuste 1: 350°C / 300 litros/minuto, ajuste 2: 550°C / 500 litros/minuto) permite um ajuste óptimo ao material que pretende processar. A utilização estacionária é também possível graças a uma base robusta. Para alta segurança do utilizador, há um recorte de sobreaquecimento. Numerosos acessórios significam que pode colocar esta pistola de ar quente em utilização flexível e imediata. A entrega inclui um bocal redutor, um bocal de jacto largo, um bocal reflector, um bocal de janela e um raspador de tinta.
Detalhes técnicos
| Comprimento do cabo de alimentação | 2 m |
| Fluxo de ar nível 1 | 300 l/min |
| Fluxo de ar nível 2 | 500 l/min |
| Nível de temperatura 1 | 350 °C |
| Nível de temperatura 2 | 550 °C |
| Número de níveis de temperatura | 2 |
| Peso do produto | 0.7 kg |
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.