BLACK DAYS - DO DIA 24/11 A 05/12 -
BLACK DAYS - DO DIA 24/11 A 05/12 -
BLACK DAYS
DE 24/11 A 05/12
ATÉ 05/12
|

Calça de Trabalho Stretch™ Verde/Preto ISSALINE

Estado: Envio imediato
VP ESCOLHA O TAMANHO

Description

Calça de Trabalho Stretch™ Verde/Preto ISSALINE

As calças de trabalho FLEXARD combinam elasticidade, durabilidade e conforto para ambientes de trabalho dinâmicos. Feitas com 64% algodão e 36% nylon (230 g/m²), elas oferecem o equilíbrio perfeito entre respirabilidade, maciez e resistência ao desgaste. O tecido contrastante (90% nylon, 10% elastano, 240 g/m²) proporciona elasticidade para maior liberdade de movimento e conforto. O algodão garante respirabilidade e mantém a pele seca. O nylon oferece resistência à abrasão e secagem rápida, enquanto o elastano proporciona um ajuste firme e elástico. Ideais para quem precisa de calças duráveis ​​e flexíveis que ofereçam mobilidade sem abrir mão da durabilidade.

  • Composição principal: 64% algodão, 36% nylon (principal)
  • 90% Nylon, 10% Spandex (contraste)
  • Gramatura do tecido (g/m²): 230 (principal) 240 (contraste) +/- 5%
  • As calças de trabalho combinam elasticidade, durabilidade e conforto para ambientes de trabalho dinâmicos.
  • Respirabilidade, maciez e resistência ao desgaste
  • O algodão garante respirabilidade e mantém a pele seca.
  • O nylon oferece resistência à abrasão e secagem rápida.
  • O elastano proporciona um ajuste elástico perfeito.

Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.

Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.

Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.

BLACK DAYS
DE 24/11 A 05/12
ATÉ 05/12
Send us a WhatsApp message