Escova de latão de 19 mm (535) (2 unidades) DREMEL
Description
Escova de latão de 19 mm (535) (2 unidades) DREMEL
Embalagem: 2 UnidadesPara limpar metais macios como ouro, bronze ou cobre.
- Ideal para limpeza e acabamento de superfícies
- Utilizada em itens em ouro, bronze, cobre ou latão
- Usa uma escova de latão para conseguir um acabamento suave, acetinado ou mate
- Bastante eficaz em superfícies planas e em áreas de difícil alcance como ranhuras (o fio de latão não solta faíscas e é mais macio do que o aço)
- Velocidade máxima de 15.000 r.p.m. para evitar a perda de cerdas
Perfeitas para limpar superfícies planas e chegar a partes de difícil alcance, as escovas de latão de 3/4 (19,1 mm) de diâmetro são ideias para limpar e polir superfícies para criar um acabamento suave, acetinado ou mate. Sem faíscas e mais macias do que o aço, as escovas são ideais para utilizar em metais macios como ouro, bronze, cobre ou latão. Para obter o melhor resultado, opere a escova a uma velocidade máxima de 15.000 r.p.m. e evite aplicar demasiada pressão para prolongar a vida útil e o desempenho do acessório.
| Dados técnicos | |
|---|---|
| Diâmetro do encabadouro | 3,2 mm |
| Diâmetro de trabalho | 19,0 mm |
| Comprimento do acessório | 44,0 mm |
| Material | Escovas de latão |
| Forma | Escova radial |
| Utilização do mandril | Não necessita de mandril |
| Largura | 19,0 mm |
| r.p.m. máximas | 15.000 r.p.m. |
| Comprimento | 19,0 mm |
| Altura | 44,0 mm |
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.