BLACK DAYS - DO DIA 24/11 A 05/12 -
BLACK DAYS - DO DIA 24/11 A 05/12 -
BLACK DAYS
DE 24/11 A 05/12
ATÉ 05/12
|

Orladora Manual de 1.500W AG98R VIRUTEX (EXCLUSIVO ONLINE)

Estado: Envio em 2 a 5 dias úteis

Description

Orladora Manual de 1.500W AG98R VIRUTEX (EXCLUSIVO ONLINE)

  • Para cintar fitas pré-coladas de PVC, poliéster, melamina e folheado. 
  • Permite cintar peças circulares ou moldadas. 
  • Seu design especial com grampos ajustáveis ​​garante um trabalho de alta precisão com grande estabilidade. 
  • Sistema prático de corte de extremidades incluído.
  • Possibilidade de cintar nivelado com a superfície do painel ou com excesso em ambos os lados. 
  • Tempo de configuração inferior a um minuto. 
  • Dois sistemas de alimentação de fita: Suporte para rolos de fita de até 1 mm de espessura e 50 mm de largura. 
  • Alimentação manual para tiras pré-cortadas de até 3 mm de espessura e 25 mm de largura.
  • Também inclui como padrão um suporte de rolo para cintar com rolos. 
  • Alimentação manual para cintar tiras pré-cortadas de até 3 mm de espessura e 25 mm de largura com alta precisão e estabilidade.

Potencia1.500 W
Largura máxima de faixa (1 mm de espessura):50 mm
Largura máxima de faixa (3 mm de espessura) Tira pré-cortada:25 mm
Temperatura I

300°C

Temperatura II
525°C
Entrega aérea
400 l/min
Peso2.8 Kg


Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.

Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.

Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.

BLACK DAYS
DE 24/11 A 05/12
ATÉ 05/12
Send us a WhatsApp message