PORTES INCLUÍDOS EM ENCOMENDAS +50€ (excepto ilhas)
PRIX AVEC TVA INCLUSE
PAIEMENTS 100% SÉCURISÉS

⚠️ATENÇÃO⚠️

📦Nesta época de maior volume de encomendas, as entregas podem sofrer atrasos. Agradecemos a compreensão.
|

Ponteiro Auto-afiável SDS max RTec Speed BOSCH

Estado: Envio em 48 a 96 horas úteis

Description

Ponteiro Auto-afiável SDS max RTec Speed BOSCH - 1 unidade

Ponteiro Auto-afiável SDS max RTec Speed BOSCH

Comprimento: 400mm


O cinzel pontiagudo SDS max RTec Speed é ideal para tarefas precisas em betão, sem interrupção e com menos encravamentos.

O cinzel pontiagudo SDS max RTec Speed é ideal para trabalhos de precisão em betão, sem interrupções e com menos encravamentos do que com cinzéis pontiagudos standard. A porta torcida com auto-afiamento oferece uma largura maior para remoção de material, permitindo trabalho suave. O cinzel destina-se a utilização em aplicações de escavação, demolição e ajuste de betão e tijolo, além de restauro de juntas e limpeza de reforços. É compatível com sistemas de encaixe SDS max.

5.0

Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.

Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.

Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.

Avis sur les produits

5.0

POINTES ET BURINS

Send us a WhatsApp message