Tão robustos, quanto precisos.

Ferramentas resistentes inspiradas nos comerciantes mais resistentes: Instrumentos de medição robustos Bosch Professional.

RESISTÊNCIA AO IMPACTO

Condições extremas no estaleiro de obras não são um problema para os teus instrumentos de medição. Pois eles são tão robustos que podem suportar quedas e caminhos de transporte irregulares sem serem danificados.
Assim podes concentrar-te totalmente no teu trabalho. Não só evitas uma pilha de nervos, como também poupas tempo e dinheiro.

"Preciso de uma ferramenta que possa cair e continuar a funcionar." Lukas, marceneiro

PROTEÇÃO CONTRA ÁGUA E PÓ

Os nossos instrumentos de medição são protegidos contra projeções de água e pó e podem ser usados no interior e exterior em qualquer condição climática. Assim, podes operar as nossas ferramentas com luvas molhadas e sujas e limpá-las facilmente. Isso poupa dinheiro e custos de reparação.

"Não podemos depender do clima. As nossas ferramentas têm de fazer frente a água, pó e sujidade." Thomas, trabalhos paisagísticos

PRECISÃO IMPRESSIONANTE

Os nossos instrumentos de medição não são apenas extremamente robustos, como também são absolutamente precisos. Garantimos isso através dos nossos sensores de alto rendimento e através do teste funcional de todos os instrumentos de medição no final do processo de fabrico. Estás bem equipado com os nossos instrumentos de medição robustos e precisos para trabalhar de forma mais eficiente possível.

"As nossas ferramentas têm de ser muito resistentes e continuar a fornecer resultados exatos!" Christian, pré-fabricados e acabamentos

APROVAÇÃO NOS TESTES DE DUREZA

Podes confiar nos nossos instrumentos de medição porque eles são testados em procedimentos padronizados e sob condições extremas. Para que possas confiar neles mesmo sob as condições difíceis do estaleiro obras.

No entanto, recomendamos que realizes sempre um teste de precisão após fortes influências externas no instrumento de medição antes de continuares a trabalhar.

TESTE DE QUEDA

No nosso teste de queda, os aparelhos são lançados de diferentes alturas, em diferentes direções, sobre uma superfície de betão duro.
Partimos do pior cenário possível e lançamos as nossas ferramentas especificamente sobre áreas sensíveis – várias vezes seguidas.

PROTEÇÃO CONTRA PROJEÇÕES DE ÁGUA E PÓ

Todo os Instrumentos de medição dispõem pelo menos da proteção IP54, ou seja, os aparelhos estão protegidos contra pó em quantidade prejudicial, assim como projeções de água de todos os lados.
O nível laser rotativo GRL 600 CHV Professional, que é usado principalmente em ambientes exteriores, possui até a classe de proteção IP68. Assim está protegido contra grandes quantidades de água.

TESTE DE TEMPERATURA

Os nossos aparelhos devem funcionar corretamente e com precisão, mesmo sob condições extremas.
Durante os testes na câmara climática, o respetivo aparelho é fechado durante muitas horas a temperaturas abaixo de zero e a temperaturas muito elevadas. O instrumento de medição é depois verificado quanto à funcionalidade completa.

TESTE DE VIBRAÇÃO

Para verificar a influência das vibrações no instrumento de medição, realizamos um teste de vibração.
O aparelho é preso numa placa vibratória em várias direções e agitado durante duas horas. É assim que garantimos que os teus instrumentos de medição estão totalmente protegidos durante o transporte.

O CONTEÚDO DESTE POST DIZ RESPEITO AOS SEGUINTES INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO: