Acessório para Aspirador de Seco / Húmido Saco de Filtro de Pó de 20 L, 5 unidades EINHELL
Descrição
Acessório para Aspirador de Seco / Húmido Saco de Filtro de Pó de 20 L, 5 unidades EINHELL
Conjunto original de sacos de recolha de pó de 5 peças da Einhell (20 L)Acessório para aspiradores de seco e húmido com recipientes de 15 ou 20 litros
Recolha e eliminação limpas do pó e da sujidade
Material: Papel resistente ao rasgo
Não adequado para aspirar líquidos
Fácil instalação no contentor de recolha do aspirador
Ligação do saco de vácuo: Ø 65 mm
Detalhes técnicos · Sacos de aspiração 20L
| Descrição | Especificação |
|---|---|
| Material do saco de aspiração | Papel |
| Volume do saco de aspiração | 20 L |
| Diâmetro da conexão do saco de aspiração | 65 mm |
| Número de sacos de aspiração incluídos | 5 unid. |
📦 Volume: 20 litros cada · diâmetro de conexão: 65 mm.
🔄 Compatível com aspiradores que utilizam este tipo de fixação.
O conjunto de sacos de recolha de pó Einhell (20 L) é um acessório prático para aspiradores de seco e húmido. O conjunto inclui cinco sacos de filtro de papel, cada um com uma capacidade de 20 litros. O saco de recolha de pó é utilizado para recolher sujidade fina e seca, o que mantém o filtro pregueado do aspirador limpo por mais tempo, fazendo com que a potência de sucção se mantenha por mais tempo. Os sacos de vácuo não são adequados para aspirar líquidos. Os sacos de recolha de sujidade podem ser utilizados com qualquer aspirador de seco e húmido Einhell com um recipiente de 15 ou 20 litros (diâmetro de ligação de 65 mm). O saco de vácuo é simplesmente colocado no recipiente coletor e o bocal de vácuo é ligado à abertura do saco (Ø 65 mm).
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.