⚠️ATENÇÃO⚠️
Broca para Madeira (Dobradiças de Copo) ALPEN
Descrição
Broca para Madeira (Dobradiças de Copo) ALPEN
ESCOLHA O DIAMETRO
- Para perfurar madeiras duras, aglomerados e painéis duro tratado.
- Use apenas com um suporte de perfuração
- Resistente ao desgaste
- Perfuração precisa

Ø = Diametro | |1 = comprimento Total | Ø = Diametro do Encabadouro |
26,0 mm | 70 mm | 8.0 mm |
| 30,0 mm | 70 mm | 8,0 mm |
| 35,0 mm | 70 mm | 10,0 mm |
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.