Carregador 18V FATMAX® V20 LI-ION 18V 4A SFMCB14-QW STANLEY
Descrição
Carregador 18V FATMAX® V20 LI-ION 18V 4A SFMCB14-QW STANLEY
- Carregador 4A para baterias do sistema V20 Li-Ion 18V que oferece um processo de carregamento mais rápido.
- Indicador do estado da carga com luzes LED.
- Faz parte do novo sistema sem fio STANLEY® FATMAX® V20 Lithium-Ion 18V.
- Compatível apenas com as baterias do sistema STANLEY FATMAX V20 LITHIUM-ION 18V.
- Tempo de carregamento de 20 minutos para bateria de 1,5Ah, 30 minutos para bateria de 2Ah e 60 minutos para bateria de 4Ah.
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.