PORTES INCLUÍDOS EM ENCOMENDAS +50€ (excepto ilhas)
PREÇOS COM IVA INCLUÍDO
PAGAMENTOS 100% SEGUROS
|

Cinta de lixa de 13 mm, grão 60 (408) DREMEL (6 unid.)

Estado: Envio em 48 a 96 horas úteis

Descrição

Cinta de lixa de 13 mm, grão 60 (408) DREMEL

Cinta de lixa grande para lixar madeira e plásticos

  • Ideal para modelar e alisar
  • Remove a ferrugem das superfícies metálicas
  • Concebido para usar em madeira e fibra de vidro
  • Molda superfícies de borracha
  • Embalagem: 6 unidades

DADOS TÉCNICOS 

Diâmetro do encabadouro 3,2 mm
Diâmetro de trabalho 13,0 mm
Material Óxido de alumínio
Forma Cinta
Utilização do mandril Usar com os mandris Dremel EZ407SA/SC407 ou 407
Grão 60
Largura 15,0 mm
Comprimento 15,0 mm
Altura 13,0 mm
r.p.m. máximas 35.000 r.p.m.

Detalhes de fornecimento

  • Comprimento da caixa do produto, 1.8 cm
  • Altura da caixa do produto, 10 cm
  • Largura da caixa do produto, 5 cm
O que permite fazer?

As cintas de lixa são geralmente utilizadas para remover acabamento e material (madeira ou outro material macio). Estas cintas são também utilizadas para modelamento (grosseiro) e alisamento ou remoção de ferrugem nos metais. Se desejares remover apenas o acabamento, considera algo menos agressivo, como um disco de lixa em lamelas (n.º 502 ou 504) ou um disco de polir como o n.º 511S/512S ou 511E/512E.

Como usar?

Troca as cintas de lixa de 13 mm 5X mais rápido com o mandril com tambor de lixa EZ SpeedClic (SC407) do que com um mandril padrão. O mecanismo Easy Speedclic (SC) exclusivo da Dremel permite a troca do disco sem chave, de forma fácil e rápida: PUXAR - GIRAR - LIBERTAR. O aspeto físico da cinta indica o tipo de grão em causas, quanto maiores as ondulações menor o grão.

As cintas de lixa estão disponíveis no grão 120 e 60. Quanto menor for grão, mais material é removido.

Use os lados das cinta para efetuar o lixamento.

As cintas de lixa desgastam-se com o uso e podem ser substituídas desapertando o parafuso no topo do tambor ou utilizando o tambor de lixa EZ Speedclic exclusivo da DREMEL, para uma substituição ainda mais rápida da cinta.

Materiais em que pode ser utilizado

Estas cintas podem ser utilizadas para lixar/alisar materiais mais macios como madeira dura, madeira macia, plástico, fibra de vidro, alumínio e também na remoção de ferrugem em determinados tipos de metais, como o aço. Consegue moldar superfícies de borracha

Velocidade recomendada

Madeira dura 10-35.000 Madeira macia 10-35.000 Alumínio 35.000 Latão 35.000 Cerâmica 10-35.000 Cobre 25-35.000 Plástico 10-20.000 Pedra 10-35.000 Coquilha 10-35.000 Aço 35.000

Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.

Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Para mais informações, podes consultar a legislação aqui.
-EXPERT- A GAMA PREMIUM BOSCH

SOMOS REVENDEDOR AUTORIZADO

A GAMA PREMIUM DA BOSCH

QUANDO ESCOLHES EXPERT, ESCOLHES AS MELHORES FERRAMENTAS PARA O TRABALHO

Cada ferramenta EXPERT foi concebida para um desempenho de classe mundial na sua categoria. Desde o berbequim de 18V mais potente do mundo¹ e o carregador paralelo de compartimento duplo de 18V mais rápido³ até ao primeiro agrafador para construção de 18V sem gás do mundo – se procuras potência, binário ou relação potência/tamanho de topo, não podes errar ao escolher uma ferramenta da nossa linha EXPERT.
VER AS FERRAMENTAS BOSCH EXPERT
Envie-nos uma mensagem de WhatsApp