Ferramenta para cortar azulejo sem fio TE-TC 18/115 Li-Solo EXPRESS EINHELL
Descrição
Ferramenta para cortar azulejo sem fio TE-TC 18/115 Li-Solo EXPRESS EINHELL
- Pertencente à família de produtos Power X-Change, nec. de uma bateria de 18 V
- Flexível para utilização em qq lugar graças ao motor a bateria e baixo peso
- Mesa basculante com escala angular (0 - 45°)
- Recipiente de água integrado p/ arrefecimento da lâmina de serra
- Pés de borracha antiderrapantes e de baixa vibração para uma aderência segura
- Batente paralelo com escala para cortes retos exatos
- Batente angular ajustável (0 - 90°) para cortes de meia-esquadria
- Possibilidade de manuseio p/ transporte fácil
- A proteção para o disco de corte oferece a segurança necessária
- Inc. disco de corte de diamante e ferramenta
| Detalhes Técnicos | Especificação |
|---|---|
| Paragem angular máx. | 90° |
| Paragem angular mín. | 0° |
| Diâmetro do disco de corte | 115 mm |
| Diâmetro do encaixe do disco | 22,2 mm |
| Altura de corte a 45° | 16 mm |
| Altura de corte a 90° | 24 mm |
| Velocidade em vazio máx. | 3800 min⁻¹ |
| Amplitude máx. de rotação (bancada) | 45° |
| Amplitude mín. de rotação (bancada) | 0° |
| Tipo de motor | Motor com escovas |
| Tensão do motor | 18 V |
| Número de baterias incluídas | 0 unidades |
| Número de carregadores incluídos | 0 unidades |
| Peso do produto | 3,5 kg |
| Comprimento da bancada | 305 mm |
| Largura da bancada | 335 mm |
FORNECIDA SEM BATERIAS E SEM CARREGADOR
Precisa de bateria e carregador?
Este produto é vendido sem bateria. Consulte aqui as baterias e carregadores compatíveis.
Ver baterias disponíveis →Descrição do artigo
A máquina de cortar azulejo s/ fio TE-TC 18/115 Li-Solo da Einhell é um "peso leve" dentro dos cortadores de azulejos graças ao acionamento a bateria da poderosa família de produtos Power X-Change e pode ser utilizado de forma flexível em qq lugar – longe de fontes de energia, como tomadas e geradores. As baterias com células de iões de lítio de alta qualidade podem ser combinadas com todos os membros da família de produtos Power X-Change. As baterias da gama Power X-Change estão disponíveis em separado, por exemplo, como um conjunto de iniciação prático. A máquina de cortar azulejo tem uma mesa basculante com uma escala angular de 0° a 45°, o batente angular é ajustável para cortes de meia-esquadria de 0° a 90°. A profundidade máx. de corte é de 45°, 16 mm e 90° graus, 24 mm. O batente paralelo com escala serve para cortes exatamente retos. Um recipiente de água integrado garante o arrefecimento suficiente da lâmina de serra durante o corte, e uma proteção para o disco de corte fornece a segurança necessária. Os pés de borracha antiderrapantes e de baixa vibração garantem um suporte firme. A possibilidade de manuseio permite mobilidade do cortador de azulejos s/ fio. Fornecimento inc. disco de corte de diamante e ferramenta; bateria PXC e carregador estão disponíveis em separado.
Precisa e isenta de pó
Mesa de trabalho basculante com recipiente de água
O cortador de azulejos sem fio TE-TC 18/115 Li-Solo da Einhell está equipado com uma mesa de trabalho que pode ser inclinada de 0° a 45°, permitindo cortes de meia-esquadria difíceis. O recipiente de água integrado com indicador de nível mínimo e máximo garante resultados fáceis e limpos com um corte transversal apurado. A água do recipiente arrefece a lâmina de serra e reduz a geração de pó.
Aplicação segura
O cortador de azulejos sem fio é ligado com o pressionar de um botão na lateral. O interr. de paragem de emergê. também oferece o máximo de segurança.
Posicionamento fixo
Os pés de borracha antiderrapante garantem uma baixa vibração e um posicionamento seguro durante a utilização da máquina de cortar azulejo.
Proteção prática
Por um lado, a proteção para o disco de corte integrada oferece a segurança necessária e, por outro lado, protege contra projeções de água.
Cortes exatos
São possíveis cortes retos com o batente paralelo com escala e o batente angular ajustável individualmente.
Móvel e pronto p/ usar
Flexível em qq local de obras - c/ cortador de azulejos s/ fio da Einhell
Da casa de banho, à cave, à cozinha - c/ máquina de cortar azulejo s/ fios TE-TC 18/115 Li-Solo da Einhell, pode trabalhar de forma mais flexível do que nunca. Graças à bateria Power X-Change, o cortador de azulejos compacto pode ser utilizado em qualquer lugar do local de obras sem ter que depender de corrente. Desta forma, os azulejos podem ser cortados e colocados em pouco tempo. Com a ajuda da pega de transporte, o aparelho compacto pode ser facilmente transportado.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.