Brocas para metal HSS-R PointTeQ BOSCH
Descrição
Brocas para metal HSS-R PointTeQ BOSCH
Para berbequins/aparafusadora
Deverá escolher a medida: (Diâmetro) x (Comprimento útil) x (Comprimento Total)
A broca para metal HSS PointTeQ permite perfuração rápida em metal graças ao desenho da ponta PointTeQ
- A ponta de autocentragem evita os desvios, o que permite inícios de perfuração rápidos e fáceis
- A taxa de perfuração superior produz menos calor e menos desgaste.
- Encabadouro cilíndrico compatível com portabuchas de três mandíbulas
Perfuração rápida em metal
A broca para metal HSS PointTeQ permite perfuração rápida em metal graças ao desenho da ponta PointTeQ
- A taxa de perfuração superior produz menos calor e menos desgaste.
- O desenho da ponta PointTeQ continua aguçado e garante durabilidade continuada
- Risco de quebra baixo devido ao corpo muito elástico, gume revestido a óxido preto, DIN 338, tipo N, ponta de 135 graus
O risco de quebra é baixo, especialmente no caso das brocas com diâmetro inferior a 6 mm porque a broca é fabricada para ter um corpo altamente elástico. O gume revestido a óxido preto proporciona uma ótima remoção das aparas. A broca para metal em HSS PointTeQ é fabricada de acordo com a norma DIN 338. A broca é do tipo N (ângulo da espiral) com uma ponta de 135 graus.
Possui um sistema de encabadouro cilíndrico e destina-se a ser usada em berbequins com suporte e berbequins-aparafusadoras.
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.