Lâmina de Serra Vertical T 301 CD CLEAN FOR WOOD BOSCH
Descrição
Lâmina de Serra Vertical T 301 CD CLEAN FOR WOOD BOSCH
PARA SERRAS VERTICAIS (TICO TICO)
A lâmina de serra vertical T 301 CD Clean for Wood faz cortes limpos a direito na madeira
- Os dentes de precisão com corpo cónico produzem resultados limpos
- A lâmina em aço com alto teor em carbono é adequada ao corte de madeira macia e material de madeira não abrasivo
- Compatível com todas as serras verticais de encabadouro em T.
Materiais a que se destina:
![]() | ![]() |
| Madeira Macia | Contraplacado |
CORTES LIMPOS EM MADEIRA MACIA, MATERIAL DE MADEIRA NÃO ABRASIVO
A lâmina de serra vertical T 301 CD Clean for Wood faz cortes limpos a direito na madeira
- A lâmina em aço com alto teor em carbono é adequada ao corte de madeira macia e material de madeira não abrasivo
- Passo dos dentes médio (3 mm) e comprimento longo (117 mm) corta materiais de madeira com 10-65 mm de espessura.
| Detalhes | |
|---|---|
| Material | HCS |
| Tipo de dente | ângulo livre, dentado afiado |
| Comprimento total [mm] | 117 |
| Passo dos dentes [mm] | 3,0 |
| Campos de aplicação | Madeira macia, placas de aglomerado de madeira, de madeira estratificada, de fibra (10-65 mm) |
| Espessura do material mínima recomendada [mm] | 10 |
| Espessura do material máxima recomendada [mm] | 65 |
| Modelo | T 301 CD |
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.

