Pistola de pintar TC-SY 700 S CLASSIC EINHELL
Descrição
Pistola de pintar TC-SY 700 S CLASSIC EINHELL
- Sistema semi-estacionário para superfícies de trabalho médias a grandes
- Adequado para pulverização de tinta, esmalte e tintas para paredes interiores
- Elevada mobilidade através da pega de ombro e mangueira de ar de 3,5 m
- Corrediça - trabalho flexível e armazenamento de mangueira numa
- Regulação da quantidade de cor para o ajuste ideal da aplicação da tinta
- Cabeça de pulverização removível para limpeza de todos os elementos orientados por cores
- tampa de ar ajustável para projeção vertical, horizontal e redonda
- Manuseamento mais fácil graças à mangueira de ar não rotativa
- Manuseamento confortável e seguro graças à pega macia com Softgrip
- Incl. 2 bicos para diferentes viscosidades de tinta/esmalte/cor
- Incl. escova de limpeza para limpeza do tubo de elevação
- Incl. agulha de limpeza para limpeza do bico de pulverização
- Incl. recipiente para teste de viscosidade
- Incl. tampa para recipiente de tinta
- Incl. recipiente de 1000 ml com escala de medição
| Descrição | Especificação |
|---|---|
| Comprimento da mangueira de ar | 3,5 m |
| Capacidade de débito | 1000 ml/min |
| Número de bicos de 2,0 m incluídos na entrega | 0 unid. |
| Número de bicos de 2,5 m incluídos na entrega | 1 unid. |
| Número de bicos de 3,0 m incluídos na entrega | 1 unid. |
| Volume do recipiente de tinta | 1000 ml |
| Potência | 700 W |
| Comprimento do cabo de alimentação | 3 m |
| Peso do produto | 2,86 Kg |
| Viscosidade máx. | 70 DIN-seg |
💨 Capacidade de débito: 1000 ml/min · recipiente de tinta: 1000 ml.
🔧 Inclui 1 bico de 2,5 m e 1 bico de 3,0 m (bico de 2,0 m não incluído).
⚡ Viscosidade máxima: 70 DIN-seg · mangueira de ar: 3,5 m · peso: 2,86 Kg.
O sistema elétrico de pulverização de tinta TC-SY 700 S é um sistema semiestacionário para superfícies de trabalho médias a grandes, sendo adequado para tintas, esmaltes e tintas para paredes interiores. A alça e uma mangueira de ar com 3,5 metros garantem uma grande mobilidade, sendo adequados para todos os trabalhos práticos e estéticos de lacagem e pintura de paredes interiores. Simples de manusear e de limpar, o sistema de pulverização de tinta é uma ferramenta manual ideal tanto para principiantes como para utilizadores com experiência. A regulação da quantidade de tinta permite um ajuste de precisão exato para adaptação ideal da aplicação de cor. A válvula de ar ajustável para jacto vertical, horizontal e redondo possibilita trabalhos criativos flexíveis e livres. A cabeça de pulverização amovível para a limpeza de todos os elementos que transportam tinta permite prevenir a sujidade resistente. Depois de concluído o trabalho, o aparelho pode ser limpo de forma simples e minuciosa. A mangueira de ar à prova de torção evita que a mangueira de ar fique torcida, facilitando assim o manuseamento. Graças à pega com Softgrip, confortável, o pulverizador de tinta assenta de forma segura e agradável na mão. O carro deslizante integrado permite trabalhos flexíveis e uma arrumação das mangueiras rápida e num espaço reduzido. O âmbito do fornecimento inclui dois injetores para várias viscosidades de tinta, esmalte e cor, uma escova de limpeza para limpar o tubo de elevação, uma agulha para limpar o injetor pulverizador, bem como um recipiente para a verificação da viscosidade, um recipiente de cor de 1000 ml e uma tampa adaptada.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.