X-Ato InterLock 18mm + 5 Laminas Carbide 7-10-018 STANLEY
Descrição
X-Ato InterLock 18mm + 5 Laminas Carbide 7-10-018 STANLEY
- Faca de metal STANLEY® InterLock® de 18 mm para cortes PRO de alta resistência
- LÂMINA DESLIZANTE COM 8 PONTAS: Cortes continuamente afiados
- SISTEMA DE TRAVA DO NARIZ INTERLOCK: Maior segurança durante o corte
- RESISTENTE A SOLVENTES, CORPO DE METAL: Durabilidade extra
- BRAÇADEIRA DE LÂMINA COM TRAVA DE RODA: Corte pesado
- FORNECIDO COM LÂMINA DE CARBONETO DE PRECISÃO: Vida útil 10 vezes maior e 20% mais forte em comparação com uma lâmina utilitária STANLEY® 1992.
Fornecido com:
- Blister com x-acto e 5 laminas carbide 18mm
Para avisos e instruções de segurança, consulte as instruções de operação no manual fornecido com o equipamento.
Os produtos por nós comercializados cumprem os requisitos do Regulamento Geral de Segurança dos Produtos (GPSR) 2023, garantindo conformidade com as normas de segurança da União Europeia.
Este regulamento reforça a proteção dos consumidores, assegurando que os produtos disponíveis no mercado europeu são seguros e fiáveis.
Informamos que os métodos de pagamento utilizados (PayPal, cartão de crédito, MBWay E Multibanco) cobram taxas de processamento que não são reembolsadas à nossa empresa quando ocorre um cancelamento. Em situações de cancelamento por decisão do cliente antes do envio da encomenda, reservamo-nos o direito de reter o valor correspondente às taxas cobradas pelo operador de pagamento.